Páginas

12 de fev. de 2013

MÚSICA DO DIA: MIRRORS

Eu já disse o quanto eu tô ansiosa pro lançamento do novo CD do nosso divo Justin Timberlake? Se não, ESTOU MUITO ANSIOSA! Sai só no dia 19 do mês que vem, então temos mais um mês de espera =((
Enquanto isso, fico me deliciando com os singles que ele já lançou. Trouxe também a capa do álbum e a tracklist, que conta com 10 faixas.


Justin Timberlake - The 20/20 Experience
tracklist:

1- Pusher Love Girl
2- Suit & Tie feat. Jay-Z
3- Don't Hold the Wall
4- Strawberry Bubblegum
5- Tunnel Vision
6- Spaceship Coup
7- That Girl (ele já divulgou essa e eu nem sabia! :O)
8- Let the Groove Get In
9- Mirrors
10- Blue Ocean Roar

As canções que já estão divulgadas tem link viu? =))) Só clicar pra ouvir.

E agora, fico feliz e escutando pela 2864687 vez a nova música, Mirrors, que tem 8 minutos de puro charme <3


Beijossss gente!

ps. Como música extra, não resisti! A cantora Rihanna cantou a música Stay no Grammy, e como prometido, lançou o clipe! Só clicar aqui pra assistir, o clipe é simples, e a música mais linda ainda, já tô viciada.

Um comentário:

  1. Amo as musicas do Justin <3

    http://voufalar.com
    http://intagram.com/lucasmiyamotoo

    ResponderExcluir