Páginas

13 de nov. de 2013

BRUNO MARS - GORILLA



Esses dias estava eu perambulando na internet, e descobri que Bruno Divo Mars tinha lançado uma versão da música Gorilla (ouça aqui) com participação do R. Kelly e do Pharrell (outro divo <3). Escutei, gostei. Mas até então não tinha escutado a versão original.
Hoje, novamente perambulando pela internet, caçando música nova pra ouvir, dei de cara com o clipe da música original. E assisti. E não é que gostei? Não. VICIEI!!!
É uma música muito gostosinha de ouvir, adorei essa batidinha dela suave.. Só a letra que é meio OI?! (you and me making love like gorillas) mas isso eu relevo porque talvez minha interpretação não seja tão apurada assim.

Ouçam, e viciem também, hahaha


E ps. Tô me achando porque me chamo Isabella, que é justamente o nome da musa dele desse clipe hauahuhauahua. #táseachando

Beijosss tagarelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário