Páginas

17 de dez. de 2013

ENTENDA O NOVO ÁLBUM (SURPRESA) DA BEYONCÉ

Ms. & Mrs. Carter <3
Todo mundo já deve ter visto que a minha, a sua, a nossa, Queen Bey lançou um álbum surpresa nesses últimos do dia.
Se você estava nas redes sociais de madrugada, foi tipo, PÁÁÁÁÁ!!!! Álbum novinho em folha, sem vazamento algum, sem nenhuma prévia, lançado no iTunes (e horas depois, pra todos, já que a nossa querida internet facilita tudo né?)
Demorei um pouco pra ouvir as músicas, mas pelo amor.. Já tô viciada em tipo.. TODAS!!!
O álbum é composto por 14 músicas + 17 vídeos. SIM!!!! Mais 17 vídeos!!
Vi gente dizer que é cansativo tanto vídeo de uma vez só. Mas claro, opinião cada um tem a sua. Eu particularmente não achei. Sempre me perguntava por que, POR QUEEEEEEE os artistas não lançavam um clipe de cada música do CD. Sério. Eu adoro ver a história por trás, um pedaço do pensamento do artista, a imaginação dele pra música.. Acho mágico. Acho lindo. Amo!
E ver 17 clipes (feitos como um filme - em sequência) da minha rainha, da minha diva (pra quem não sabia do meu amor por essa mulher agora sabe <3) não iria me cansar nem um pouco. E tenho que dizer, todos os clipes estão absolutamente LINDOS! Vocês tem que ver todos, nem que seja um por dia ahauahua. A música que tem uma pequena participação da filha dela, a fofa Ble Ivy, teve o clipe gravado AQUI NO BRASIL. Vocês não tem noção do orgulho que senti. Mesmo o nosso país tendo inúmeras coisas erradas e etc.
Mas a origem deste post é, vi este vídeo dela explicando o porque de lançar 17 vídeos junto com o seu álbum. O vídeo é inglês e não está legendado. Se você entende ótimo, se não, chama aquele amigo/primo/tio que entende mais da língua e vê o vídeo. Logo mais ela deve lançar outro pra continuar a explicação.


Espero que gostem!!!
Beijão <3