Páginas

10 de fev. de 2015

#seinspire: look do dia

Oláaaa, mais uma semana começando! E já estamos aqui de volta com o #seinspire.
E que tal um look simples, mas que é fofo e romântico ao mesmo tempo?
Essa definitivamente pode ser a proposta desse look quase total white:

Letícia Oliveira - BR
Tô tipo muito in love com esse look, sério! Primeiro que necessariamente não precisa ser duas peças como ela usou, pode ser só um vestido branco, enfim... Tô loucaaa com esse salto! que coisa mais linda! Acho lindo demais esses saltos quadrados, acho chique, elegante, não são tão altos, ai minha zenti, desejando desde já! E a cor ajudou muito, sério! (se bem que, pensando aqui, qualquer cor eu morreria de amores do mesmo jeito por esse sapato) Colete jeans pra dar aquela finalização maravilhosa. Esse que ela escolheu também é lindo hein? Olha o detalhe das pedrarias nos ombros...

E ah, o mais importante: funciona com todos os tipos de corpo! Da magrinha a gordinha, da alta a baixinha... Usando esse truque de marcar a cintura, fica tudo ótimo!

E pra quem quiser mais fotos, corre lá o Lookbook. E quando for assim, respira, inspira, não pira, e se inspira comigo! ;)

Beijocasss! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário